quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Barueri sofre empate do ABC e perde chance de se aproximar do G4

O Barueri chegou ao seu quarto jogo seguido sem perder fora de casa, porém, o empate em 2 a 2 com o ABC, na noite desta terça-feira, ficou com um gosto amargo para o time da Grande São Paulo. Por um gol, o time deixou escapar a vitória, que daria ao time a sétima colocação.

O empate deixa a equipe em 14º, somando 22 pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento. O ABC tem 24 e está na 9ª colocação. CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Estreando o técnico Guto Ferreira, o ABC marcou seu gol logo na primeira chance. Aos cinco minutos, Geílson batue, Juninho deu rebote e Leandrão aproveitou a sobra e abriu o placar.

Atrás, o Barueri foi pra cima e conseguiu empatar aos 21 minutos. Após cruzamento de Zé Carlos, Val Baiano cabeceou e a bola foi na trave. Na sobra, Pedrão marcou.

Aos 37, o ABC teve a chance de voltar a ficar na frente no placar. Édson Borges tocou errado e a bola sobrou para Geílson. Cara-a-cara com Juninho, o atacante chutou duas vezes em cima do goleiro e perdeu a chance.

O troco do Barueri foi fatal. O zagueiro Diego Giaretta foi ao ataque, tabelou com Marcelinho e da entrada da área enxeu o pé e virou o jogo para o time paulista.

O início do segundo tempo foi um replay do primeiro. O ABC foi pra cima e fez um gol logo no início. Aos oito, Cascata cruzou da direita e Juninho afastou de soco. Na sobra, Rômulo dominou e com um belo chute empatou a partida.

Sentindo o gol, o Barueri recuou e chamou o time potiguar pra cima. Aos 22, Leandrão cabeceou e a bola bateu no braço de Diego Giaretta, mas o árbitro não marcou o pênalti, para desespero dos mais de 5 mil pagantes no Frasqueirão.

Da metade do segundo tempo pra frente, brilhou a estrela de Juninho. Aos 26 e aos 29, o camisa 1 do Barueri fez duas boas defesas em chutes de Cascata. Dos pés de Cascata, a última chance do jogo foi desperdiçada. O meia recebeu sozinho na área e acabou batendo por cima do gol.

Este foi o terceiro jogo de Estevam Soares no comando do Barueri. O técnico ainda está invícto, com dois empates e uma vitória. A equipe terá nova chance de se aproximar do G4 no sábado, às 16h20, quando recebe o Criciúma na Arena Barueri. Um dia antes, às 20h30, o ABC enfrenta a Ponte Preta, novamente atuando dentro de casa.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro - Série B - 17ª Rodada

ABC-RN 2x2 Barueri


Local: Frasqueirão - Natal-RN
Data: 16/08/2011 - Hora: 21h50
Público: 5.359 - Renda: 44.922,00

ABC: Wellington; Pio (Nêgo), Alessandro Lopes, Leonardo e Renatinho Potiguar; Rômulo (Max), Makelele, Marcus Vinícius (Ricardo Oliveira) e Cascata; Geílson e Leandrão. Técnico: Guto Ferreira

Barueri: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anselmo, Alê, Marcelinho (Gil) e Zé Carlos (Júnior Guerreiro); Val Baiano (Alex Maranhão) e Pedrão. Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Wladson Silva de Oliveira (AL) e Griselildo de Souza Dantas (PB)

Gols: Leandrão (ABC - 5'1ºT), Pedrão (BAR - 21'1ºT), Diego Giaretta (BA4 - 42'2ºT) e Rômulo (ABC - 8'2ºT)
 Cartões Amarelos: Alê e Zé Carlos (BAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário