O técnico do São Caetano Oswaldo Alvarez concedeu entrevista à imprensa e não deu muita importância para as palavras de Márcio Goiano, que trabalhou no Azulão até pouco mais de um mês e hoje é treinador do Goiás. Para Vadão, cada técnico tem a sua maneira de trabalhar.
São Caetano e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E Márcio Goiano, que treina o Goiás mas que conhece muito bem o Azulão, declarou à imprensa que o adversário não mudou muito desde que ele saiu, atuando da mesma maneira dentro de campo.
E essa declaração acabou não soando muito bem no São Caetano, principalmente na torcida, que pegava muito no pé de Goiano. Já Vadão, atual técnico da equipe, quis evitar polêmicas, mas deixou claro que foi ele quem armou o esquema de jogo atual do Azulão.
- O São Caetano jogou de várias formas nessas trocas de treinadores. Não sei nem como ele jogava. Tento implantar o meu sistema, que é atuar ofensivamente - afirmou, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".
O treinador também cobrou uma reação do seu time. Para ele, chegou a hora de engrenar na competição. - Temos quatro confrontos difíceis com equipes que estão na parte de cima da tabela. Se quisermos entrar na briga pelas primeiras posições, temos de começar a reagir agora - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário