terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRÉ-JOGO: São Caetano busca recuperação na Série B em partida contra o Goiás

Nesta terça-feira, às 21h, o São Caetano recebe o Goiás no Estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Oswaldo Alvarez, a partida é fundamental para o Azulão sair da zona de rebaixamento.

O São Caetano segue fazendo uma campanha bastante ruim na Série B. Em 15 partidas, a equipe conseguiu apenas três vitórias e soma 16 pontos, na 18ª colocação da tabela. Buscando uma recuperação, o time enfrenta o Goiás, treinado por Márcio Goiano, que trabalhou no Azulão até pouco mais de um mês.

E o jogo é tido como chave para Vadão, atual treinador do São Caetano. Ele acredita que se quiser reagir, a equipe precisa ser mais eficiente como mandante. - Uma vitória sobre o Goiás pode tirar nosso time da zona do rebaixamento, é um jogo difícil, mas não podemos mais perder pontos em casa - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Buscando o resultado, Vadão terá problemas para escalar a sua equipe. Enquanto o goleiro Luiz segue tratando uma contusão na panturrilha e o meia Fernandes uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda, outros três atletas são desfalques por causa de suspensões. O zagueiro Domingos e o volante Ricardo Conceição foram expulsos na derrota para o Guarani, na última rodada e estão fora. Em seus lugares, devem entrar Thiago Martinelli e Augusto Recife, que volta de suspensão. Já o lateral-direito Artur recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e deve ser substituído pelo recém-chegado Élder Granja, que fará a sua estreia.

Outro atleta que também pode fazer seu primeiro jogo com a camisa do São Caetano é o atacante Ricardo Xavier. Porém, ele deve iniciar o jogo no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
 SÃO CAETANO X GOIÁS
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Data/hora: 9/8/2011 - 21h
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Auxiliares: Marcia B. Lopes Caetano (RO) e Helbert Costa Andrade (MG)
SÃO CAETANO: Leandro; Élder Granja, Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Souza, Ailton e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Vadão.
GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Valmir Lucas e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz; Iarley e Guto. Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário