O São Caetano venceu o ASA nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time se afastou um pouco da zona de rebaixamento.
O Azulão começou o jogo dominando completamente a posse de bola, mas não conseguia criar oportunidades de gol. A primeira grande chance aconteceu apenas aos 35 minutos. Geovane recebeu de Luciano Mandi pelo lado direito da área e chutou no canto, mas o goleiro Gilson fez a defesa.
Veio a segunda etapa e o panorama do jogo continuava o mesmo, irritando os pouco mais de 500 pagantes presentes ao estádio. Porém, aos 29 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Nunes, que marcou o primeiro do Azulão.
Ainda houve tempo para o segundo. Na marca de 41 minutos, Antônio Flávio, que havia entrado há pouco, partiu para cima da zaga do ASA em velocidade e chutou cruzado, levando a torcida à loucura.
Após o apito final, todos no São Caetano comemoraram muito a vitória, que não vinha há três jogos. Na entrevista coletiva, o técnico Oswaldo Alvarez afirmou que a vitória tira um peso das costas de todo o elenco. - Quando a gente está em uma situação dessas é assim mesmo, a vitória é chorada, mas acho que ela veio no momento certo. Acredito que agora os jogadores ficarão mais aliviados, o que dará mais tranquilidade para tocarmos nosso trabalho. - completou o treinador.
Com a vitória, o Azulão pulou para 13 pontos na tabela, assumindo a 13ª posição. Já o ASA, com um ponto a mais, caiu para 11º.
As equipes voltam a campo pela Série B apenas no dia 23 de julho e ambos jogam em casa. Enquanto o São Caetano pega o Barueri, o ASA enfrentará o Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário