terça-feira, 12 de julho de 2011

São Caetano recebe o ASA precisando da vitória

Buscando se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o ASA, nesta terça-feira, as nove horas da noite, no estádio Anacleto Campanella.

O Azulão segue realizando uma campanha bastante ruim na Série B, somando dez pontos em dez partidas, estando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Para buscar um início de recuperação, o clube busca conquistar os três pontos na partida contra o ASA, que está invicto há quatro jogos na competição.

Para tentar acabar com essa série do adversário, o São Caetano aposta no técnico Oswaldo Alvarez, que faz seu segundo jogo no comando da equipe, sendo o primeiro dentro de casa e tenta mudar a postura do time dentro de campo.

- No meu primeiro jogo notei que o time marca lá atrás. Está errado, precisamos marcar desde o ataque, como faz o Barcelona, que pode estar ganhando de 4 a 0 e está sempre em busca de mais um gol. Até os atacantes marcam. Essa entrega contagia a todos. - afirmou, em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Outro fator que deve animar os torcedores, é o fato de que o time ganhará o reforço de quatro jogadores que estavam machucados.

Os zagueiros Anderson Marques e Eli Sabiá, com dores musculares, foram poupados na derrota para o Vila Nova, na última sexta-feira. Fernandes, com contusão no músculo adutor da coxa esquerda, também volta a ficar a disposição. E por último, o meia Ailton, que desfalcou a equipe por cerca de três semanas, se recuperando de lesão no quadril, provavelmente voltará a ser relacionado, mas, pela falta de ritmo de jogo, deve ficar no banco de reservas.

O São Caetano deve vir a campo com: Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kleber; Antônio Flávio e Geovane.

Um comentário:

  1. O técnico comparar o time com o Barcelona merecia um comentário do blog, não?

    ResponderExcluir