quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jorginho prega cautela na busca pelo título

Nem a liderança da Série B, com 20 pontos em 10 jogos, faz Jorginho perder a cautela. Com a meta de vencer o torneio, o técnico da Portuguesa disse que a cobrança faz parte do dia-a-dia e acredita que, para conquistar o primeiro lugar, seu time deve deixar a empolgação de lado e pensar não no campeonato, mas sim na próxima partida.

“Quero ser campeão e, para isso acontecer, temos que manter os pés no chão e jogar jogo a jogo como se fosse a partida que define o acesso e o primeiro lugar”, falou o treinador, que acredita que a cobrança sobre cada jogador nos treinos é essencial.

"Acontecem erros que, durante esses treinamentos da semana, procuro acertar depois que analiso o nosso jogo anterior”, falou. “Aproveito também para parabenizá-los pelas coisas corretas que eles fazem. Minha função não é só dar bronca, tenho que mostrar a eles que, quando exijo no treinamento a dedicação e a atenção deles é para que, nos jogos, as coisas aconteçam da maneira correta", finalizou Jorginho.

O próximo confronto da Lusa no campeonato será na próxima sexta-feira, 15, contra o Boa Esporte, em Varginha. Na partida, valida pela 11ª rodada, o time não terá o zagueiro Rogério, que levou o terceiro cartão amarelo, e o atacante Jael, que cumpre a última partida das cinco que recebeu como punição por dar um soco em Valério, do Paraná.

*Com informações de Lance e Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário