terça-feira, 12 de julho de 2011

Jogadores do São Caetano pedem maior comprometimento

O São Caetano segue passando por um momento complicado, com uma campanha bastante ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Na avaliação dos jogadores, só eles poderão tirar o time dessa situação e prometem se entregar ainda mais em campo.

Com apenas dez pontos somados em 30 disputados, o Azulão se encontra na 16ª colocação na tabela. Buscando reverter essa situação, o elenco do clube se uniu e decidiu apostar em uma maior disposição dentro de campo.

Para o meia Aílton, os atletas tem obrigação de se entregar mais. - Está faltando comprometimento. Cada um precisa pensar no que está fazendo. Temos de tirar um pouco mais de motivação da gente mesmo. Chega de ficar culpando treinador pelos resultados. - afirmou ao "Diário do Grande ABC".

O zagueiro Thiago Martinelli acha que, além disso, a falta de resultados também dificulta o trabalho. - Concordo que cada um tem de ver onde está errando individualmente. Mas não somos time sem vibração. Se tivéssemos com 20 pontos, na liderança, talvez nos vissem de outra forma - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário