Neste sábado, São Caetano e Paraná empataram por um a um na Vila Belmiro, em Santos, – O São Caetano foi punido pelo STJD e perdeu um mando de campo – em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Azulão muito perto da zona de rebaixamento.
O jogo começou bastante truncado e as equipes não conseguiam criar grandes chances. A primeira oportunidade aconteceu aos 19 minutos. Após bobeada da zaga do Paraná, Nunes chutou da entrada da área e o goleiro Zé Carlos espalmou para fora. Dez minutos mais tarde, outra vez Nunes teve a chance. Diego cobrou falta na área, a bola sobrou para o estreante Domingos. O zagueiro cruzou para Nunes que, de primeira, chutou por cima do gol.
E a insistência do Azulão deu resultado aos 41 minutos. Luciano Mandi avançou pela direita, fez tabela com Antônio Flávio e, sem marcação, chutou na saída do goleiro para abrir o placar.
A segunda etapa começou mais movimentada. Em desvantagem no placar, o Paraná decidiu sair mais para o jogo. Após algumas chances, a equipe paranista foi recompensada. Na marca de 19 minutos, Lima bateu escanteio pela esquerda, Giancarlo desviou de cabeça e Borebi, também de cabeça, completou para as redes. Na sequência, o São Caetano se complicou ainda mais. Augusto Recife fez falta dura no meio de campo e como já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Com um a menos em campo, a equipe “da casa” se recuou e manteve o placar empatado.
Com o resultado, o Azulão se manteve na 16ª colocação, com 16 pontos. O Paraná está em 3º, com 24. Na próxima rodada, enquanto o São Caetano joga na próxima terça-feira, fora de casa contra o Guarani, o Paraná recebe o Grêmio Barueri na sexta-feira.
Imagino que umas 50 pessoas tenham ido à Vila acompanhar esse jogo
ResponderExcluirhahaha.. pode ter ctz que não passou muito disso..
ResponderExcluirMas se eu morasse ai eu iria assistir o MITO Domingos jogar.. é pura categoria..
Qual foi o público? E a renda? E a escalação das equipes?
ResponderExcluir