Após vencer o Duque de Caxias no último dia cinco, o Barueri se prepara para a sequência da Série B. O time só volta a campo no dia 16, quando enfrenta o Icasa-CE, na Arena Barueri. Depois do time cearense, a Abelha joga contra o São Caetano, fora, e recebe Vila Nova-GO e Guarani.
Com três dos quatro próximos jogos em seu estádio, a expectativa é encostar nos primeiros colocados. Com 13 pontos ganhos, a diferença do Barueri para o G4 é de sete pontos, mas o time da Grande São Paulo tem um jogo a menos em relação ao Americana, quarto colocado.
Para ajudar no objetivo de chegar à zona de acesso para a Série A, a diretoria também anunciou quatro contratações. Marcos Pimentel, Róbson Ponte, Diego Giaretta e Nadson foram as caras novas na Arena Barueri essa semana.
Marcos Pimentel, 27 anos, é velho conhecido do torcedor. Ele teve boa passagem pelo clube em 2008 e 2009 e atualmente estava na Portuguesa.
Outro conhecido da torcida é o zagueiro Diego Giaretta. Ele teve destaque no clube no Brasileirão de 2009. Indicado pelo treinador Estevam Soares, se transferiu para o Botafogo, mas após o término do empréstimo com o time carioca não teve seu vínculo renovado. Atualmente ele defendia o Incheon United, da Coréia do Sul.
Robson Ponte é o mais veterano dos reforços. Aos 35 anos, ele estava atuando no futebol japonês, onde era ídolo do Urawa Reds. Revelado pelo Guarani, atuou também por Bayer Leverskusen e Wolfsburg, ambos da Alemanha.
O último reforço é o jovem meia-atacante Nadson. O atleta chega por empréstimo do Palmeiras, onde atuava pelo time B. Da mesma geração de Patrick, Nadson não ganhou o espaço que o companheiro conseguiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário