quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Técnico do São Caetano critica a arbitragem em derrota para o Guarani

Após a derrota do São Caetano para o Guarani, nesta terça-feira, o técnico do Azulão, Oswaldo Alvarez, reclamou bastante do árbitro da partida, o considerando fundamental para o tropeço de sua equipe.

O jogo foi marcado por diversos lances polêmicos, sobretudo no segundo tempo. E o técnico Vadão, na entrevista coletiva depois do jogo, criticou bastante a atuação do árbitro Rodrigo Ferreira do Amaral que, segundo ele, prejudicou o São Caetano nos lances capitais do jogo. O treinador reclamou principalmente da expulsão do zagueiro Domingos. Para Vadão, o juiz errou também em marcar uma reversão de lateral no lance que acabou saindo o gol do Guarani.

- No momento crucial, o árbitro acabou errando. Ele puniu o Domingos erradamente duas vezes. E depois inverte um lateral. Todo jogador dá um passo para tomar impulso e jogar a bola. Então tem que fazer isso o jogo todo. Mas eu acho que o grande erro foi a expulsão do Domingos. Ele não merecia o amarelo e muito menos o vermelho. E na confusão também, só foi expulso o nosso jogador. Eu não entendi, porque o árbitro é bom, tecnicamente ele foi bem, mas nesse lado disciplinar ele prejudicou bastante o São Caetano - afirmou.

Apesar das reclamações, a derrota está confirmada e o Azulão está entre os últimos da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é na próxima terça-feira, em casa, contra o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário