sábado, 20 de agosto de 2011

PRÉ-JOGO: São Caetano enfrenta o Náutico fora de casa visando sair da zona de rebaixamento

Neste sábado, às 16h20, o São Caetano enfrenta o Vitória, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser o mandante da partida, o Azulão escolheu o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para disputar o jogo e aposta na vitória para se livrar da zona de rebaixamento.

O São Caetano segue realizando uma campanha ruim na Série B. A equipe soma apenas 19 pontos em 17 partidas e está na 18ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. Outro fator preocupante para o duelo contra o Vitória é que das quatro vitórias do São Caetano no torneio, apenas uma delas foi longe de casa, o Anacleto Campanella. Porém, o estádio está passando por reformas no gramado e, por isso, o Azulão terá que mandar a partida contra o Vitória em Bragança Paulista.

Mesmo com a equipe não passando por uma boa fase, o técnico Oswaldo Alvarez mostrou confiança em seus atletas e acredita em uma recuperação. - O que nós temos passado aos jogadores é que se continuarmos jogando bem, os resultados virão – disse, em entrevista ao site da “Federação Paulista de Futebol”.

E com a esperança de que as vitórias apareçam já neste sábado, Vadão poderá contar com o meia Ailton, que ficou de fora da derrota para o Náutico por suspensão. Ele deve entrar no time no lugar de Geovane. Em compensação, o volante Augusto Recife recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Ricardo Conceição é o maior candidato para ficar com a vaga. Outros desfalques do Azulão são o goleiro Luiz e o meia Allan, que seguem machucados.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro - Série B - 18ªRodada


São Caetano x Vitória


Local: Nabi Abi Chedid -  Bragança Paulista (SP)

Data/hora: 20/08/11 - Hora: 16h20


São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Souza, Luciando Mandi e Ailton; Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.

Vitória: Fernando, Nino, Fortunato, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Coruja, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: João Monteiro de Sousa Junior e José Javel Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário