sábado, 27 de agosto de 2011

PRÉ-JOGO: Barueri enfrenta Salgueiro querendo reencontro com a vitória

Desde que assumiu o time há quatro jogos, Estevam Soares não sabe o que é perder. Por outro lado, nos últimos três jogos foram três empates, que não ajudaram o time a se distanciar da zona de rebaixamento. Neste sábado, a Abelha tenta voltar a vencer no interior pernambucano diante do Salgueiro.


Desfalques no Barueri
Precisando a vitória para encostar no G4, o Barueri tem problemas em todos os setores para o jogo deste sábado. O zagueiro Diego Giaretta foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática, o meia Anselmo está com caxumba, e, para completar, Pedrão se lesionou e nem viajou para Pernambuco. O volante Anderson Pedra será improvisado na zaga. Gil fica com a vaga no ataque. A única indefinição é no meio-campo, onde Alex e Audálio disputam a posição.

Sem perder fora de casa há quase dois meses (a última derrota foi no dia 28/06, por 1 a 0, contra o Amrticana), a Abelha espera manter a sequência, de preferência com vitória.

Fio de esperança
Em situação delicada no campeonato (19º colocado), o Salgueiro ensaia uma recuperação. Na última rodada foi até Araraquara e derrotou o Guarani por 2 a 1. Agora, em casa, o time tem a chance de confirmar o bom momento. Mesmo se vencer o jogo de hoje o time seguirá na zona de rebaixamento, mas ao menos diminuirá a distância para os concorrentes.

Para este jogo, o técnico Maurício Simões não terá sua dupla de volantes Pio e Josa, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Eridon e o meia Clebson, que ficaram de fora da última partida, estão a disposição.

O time não vence um jogo em Paulista-PE desde o dia 16/07, quando derrotou o Criciúma por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro - Série B - 19ª Rodada

Salgueiro x Barueri

Local: Ademir Cunha - Paulista-PE
Data: 27/08/2011 - Hora: 16h20

Salgueiro: Romero; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Eridon e Piauí; Diego Paulista, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar. Técnico: Maurício Simões

Barueri: Juninho;  Daniel Marques, Anderson  Pedra e Edson Borges; Marcos Pimentel, Audálio (Alex Maranhão), Alê, Marcelinho e Zé Carlos; Val Baiano e Gil.Técnico: Estevam Soares

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Broney Machado (PB) e Luís Felipe Gonçalves Correia (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário