Na madrugada desta segunda-feira, a jovem Flávia Anay de Lima (16) morreu ao cair da sacada do apartamento que morava com o atacante da Portuguesa Rafael Silva.
Tudo começou com uma discussão. O jogador de 20 anos estava em um bar no Tatuapé, quando Flávia chegou irritada. De acordo com Rafael Silva, a jovem chegou a agredi-lo e quebrar vidros do seu carro.
No apartamento, em um prédio localizado na Vila Carrão, a discussão continuou. No depoimento à polícia, o atacante da Portuguesa disse que Flávia tentou se jogar da janela do quarto, mas ele não deixou. A jovem então teria corrido para a sala e se jogando da sacada do apartamento, no 15º andar.
A única pessoa da família que comentou sobre o assunto foi a tia da garota, Larissa Kisy. De acordo com ela, as brigas do casal, que moravam juntos há seis meses, eram frequentes, principalmente quando o jogador ingeria bebidas alcóolicas.
Ainda de acordo com Larissa, há cerca de 20 dias, Flávia e Rafael Silva teriam ido a uma delegacia, para registrar uma agressão do atleta em sua namorada, mas, convencida pelo jogador, ela acabou desistindo.
O delegado responsável pelo caso, José Raimundo da Silva, disse que ira abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Porém, pelo menos 30 dias serão necessários para se chegar a uma conclusão.
Rafael Silva não participou dos treinamentos desta segunda-feira e deverá ficar afastado por pelo menos duas semanas. Ele se recupera de um descolamento da retina, após uma bolada em um treinamento.
*Com informações do Futebol Interior
A menina tinha só 16 anos??? E já estava morando com o cara? Affffff... esse mundo do futebol tá ficando complicado para as namoradas, esposas e amantes hein.. Depois do caso Bruno elas deviam ficar mais atentas rs
ResponderExcluir