A chegada de Oswaldo Alvarez, há pouco mais de um mês no comando do São Caetano, trouxe de volta a confiança para alguns atletas. O lateral-esquerdo Bruno Recife é um caso. Após cerca de dois meses na reserva, ele voltou a ser utilizado e agora espera uma sequência entre os titulares.
Bruno Recife foi contratado pelo Azulão no início de 2009, indicado por Vadão, técnico da equipe na oportunidade. Porém, desde a saída do treinador, o atleta nunca foi considerado titular absoluto. Em 2011, ele até começou bem, mas acabou perdendo espaço no início da Série B, com a chegada de Márcio Goiano, que optou por Diego, jogador que chegou ao clube junto com ele.
Vadão voltou ao São Caetano e Diego continuou entre os titulares. Até a última partida, quando, quase dois meses depois, Bruno Recife voltou a ser utilizado. E ele foi bem, ajudando a equipe a vencer o Goiás pelo placar de dois a um.
E o jogador, em tom de desabafo, comentou sobre a fase que passou. - Fiquei um pouco chateado porque ninguém gosta de ficar na reserva, porém, segui treinando forte para estar em condições quando outra oportunidade aparecesse. Quando se tem a confiança do treinador para jogar, o rendimento aumenta - afirmou, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".
Bruno Recife também elogiou o concorrente e disse, em tom de brincadeira, que não pretende mais perder a vaga como titular. - O Diego também é um bom jogador. Temos um grupo forte, há muito equilíbrio. Quem entra também tem dado conta, então é preciso ficar ligeiro - completou o jogador.
Leyrielton: A luta pela vaga continua
Enquanto Bruno Recife já foi premiado com uma chance entre os titulares na lateral-esquerda, a situação do lateral-direito Leyrielton é outra. O jogador é atualmente a terceira opção para a posição, mas não desanima e acredita que um dia sua chance vai chegar.
Leyrielton, 23 anos, chegou ao São Caetano em fevereiro e, na bagagem, conta com inúmeras passagens pelas seleções brasileiras de base. Porém, no Azulão ele ainda não ganhou sequer uma oportunidade. Em sua posição, o clube conta atualmente com Artur, que vinha sendo titular e o recém-chegado Élder Granja, que estreou contra o Goiás e foi elogiado pelo treinador.
Atualmente se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo, Leyrielton sabe que a concorrência é grande, mas confia que terá uma oportunidade. - Antes tinha o Artur, o Diogo e o Paulo César. Os dois últimos já saíram e agora chegou o Élder, que também é bastante experiente. Não me desanima porque sei que em algum momento minha oportunidade vai chegar. Por isso, sigo trabalhando forte para estar pronto quando chegar a minha vez - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário