A derrota do Barueri para o Guarani no último fim de semana culminou na saída de Sérgio Soares do comando técnico da equipe da Grande São Paulo. O antigo treinador deu lugar a outro Soares, o Estevam. Ele, que teve sucesso no clube em 2008 e 2009, tentará a partir do jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira, mudar o rumo do Barueri no campeonato.
A ZR é logo ali
A rodada do meio de semana não foi boa para o Barueri. As vitórias de Guarani e Bragantino fizeram o time cair para a 16ª colocação (a primeira fora da zona do rebaixamento). Com a ameaça de entrar na ZR, o time vai até Curitiba tentar vencer o Paraná.
Com a chegada de Estevam Soares, algumas modificações no time titular ocorreram nos treinamentos realizados no meio de semana. Mesmo voltando de suspensão, Édson Borges deve ficar no banco, perdendo lugar para Diego. Já o outro zagueiro, Alex Lima, deve dar lugar a Daniel Marques. No ataque, Val Baiano ganha a vaga de Gil e faz dupla com Pedrão. Ambos atuaram juntos quando Estevam Soares passou pelo clube em 2009.
Tricolor busca reabilitação
Fazendo uma campanha bastante regular no campeonato, o Paraná ocupa a 3ª colocação com 24 pontos. Mas o time não vive grande fase. Nas últimas duas rodadas somou apenas um ponto e agora está ameaçado de deixar o G4, onde está desde a quinta rodada.
Para o confronto diante do Barueri, o Tricolor paranaense poderá contar com o lateral-direito Lisa, afastado há 20 dias por causa de uma lesão na bacia. Lisa volta para a lateral e Brinner, zagueiro que estava sendo improvisado na direita, volta para sua posição de origem. Com isso, Flávio Boaventura vai para o banco. Já o zagueiro Leandro Castán e o volante Wellington seguem vetados pelo Departamento Médico.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - Série B - 15ª Rodada
Paraná x Barueri
Local: Vila Capanema - Curitiba-SP
Data: 05/08/2011 - Hora: 21h00
Paraná: Luiz Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca
Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Daniel Marques (Alex Lima), Diego e Zé Carlos; Anderson Pedra, Alê, Bebeto e Marcelinho; Val Baiano e Pedrão. Técnico: Estevam Soares
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Scofield Guerra Costa (RJ)
Comentário internacional, aí sim! ahuhahu
ResponderExcluirCuidado aí que esse cara é do Paquistão maluco... é terrorista.
ResponderExcluir