terça-feira, 26 de julho de 2011

Com gol de Pedrão, Barueri volta a vencer na Série B

Local: Rio Claro - São Paulo, Brasil
Foram dois jogos sem vitória, o que fez com que o Barueri entrasse na 13ª rodada ameaçado por uma possível volta à zona de rebaixamento. Mas com muita determinação, a Abelha fez 1 a 0 e com um jogador a menos desde os 35 do primeiro tempo conseguiu segurar o resultado.

Em casa, o Barueri começou melhor a partida e foi criando chances. Aos 10, Alê recebeu na entrada da área, mas bateu ao lado do gol. Aos 25, mais um bom momento. Marcelinho recebeu e tocou na saída do goleiro Michel Alves, que fez boa defesa.

Porém, um minuto mais tarde, o goleiro nada pôde fazer. Pedrão recebeu de Robson Ponte na grande área e não perdoou.

Quando tudo parecia tranquilo, Wando puxou contra-ataque pro Vila Nova e foi parado por Edson Borges. Por ser o último homem, o zagueiro do Barueri acabou expulso e deixou o time paulista com um homem a menos.

Mesmo com 10 contra 11, o Barueri segurou as investidas do Vila Nova na segunda etapa e ainda teve chances para ampliar o placar, mas Pedrão e Val Baiano não acertaram o gol.

Com a vitória por 1 a 0, o Barueri chega aos 17 pontos. O Vila Nova segue com 15.

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO

FICHA TÉCNICA

Barueri 1x0 Vila Nova-GO

Local: Arena Barueri - Barueri-SP
Data: 26/07/2001 - Hora: 19h30
Público:  3693 pagantes - Renda: R$56.640,00

Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Edson Borges, Zé Carlos e Anderson Trindade; Alê, Alex Lima, Bebeto (Audalio) e Marcelinho; Robson Ponte (Daniel Marques) e Pedrão (Val Baiano). Técnico: Sérgio Soares


Vila Nova: Michel Alves; Henrique (Ricardinho), Augusto, Eder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Jairo (Betinho), Paulo Cesar e Luis Fernando; Roni (Leandro Cearense) e Wando. Técnico: Hélio dos Anjos

Árbitro: Emerson Luis Sobral (PE)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)

Cartão Amarelo: Henrique (VNO)
Cartão Vermelho: Edson Borges (BAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário