sábado, 30 de julho de 2011

Barueri perde em casa e não consegue embalar na Série B

Local: Rio Claro - São Paulo, Brasil
Vindo de vitória na última rodada, o Barueri teve grande chance de embalar na Série B. Porém, a Abelha tomou a virada do Guarani, perdeu de 3 a 1 e viu a aproximação da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Barueri foi ligeiramente melhor. O Guarani acabou perdendo dois jogadores lesionados (o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Denílson). Mas a sorte bugrina virou e nos dois lances de perigo do primeiro tempo, a trave salvou os interioranos. Aos 34, Pedrão cabeceou, mas a bola bateu no poste esquerdo. Aos 40, Alê arriscou de longe e ela explodiu no travessão.

O gol que não saiu na primeira etapa veio aos 10 minutos do segundo tempo. Marcelinho invadiu a área e só tirou do goleiro Émerson, abrindo o placar para o Barueri.


O gol fez com que o time da Grande São Paulo relaxasse. Quem aproveitou foi Fabinho, do Guarani. Aos 22, ele aproveitou rebote do goleiro Juninho e marcou o gol de empate.

Quatro minutos mais tarde, Anselmo cobrou falta, Juninho saiu mal do gol e novamente o oportunista Fabinho apareceu para marcar.

O golpe fatal veio aos 37. Após jogada de Anselmo, Alê colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Fabinho foi para a cobrança e fez o terceiro seu e do Guarani na Arena.

Mesmo com a vitória, o Guarani segue na zona de rebaixamento. O time campineiro soma agora 15 pontos. O Barueri só tem dois pontos a mais e ocupa a 14ª colocação.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro  - Série B - 14ª Rodada

Barueri 1x3 Guarani

Local: Arena Barueri - Barueri-SP
Data: 30/07/2011 - Hora: 16h20

Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Alex Lima, Diego e Zé Carlos (Alex Maranhão); Anderson Pedra, Ale, Bebeto (Nadson) e Marcelinho; Gil (Val Baiano), Pedrão. Técnico: Sérgio Soares

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson e João Paulo (Dadá); Leandro Carvalho, Lusmar, Mika (Ancelmo) e Felipe; Denilson (Assisinho) e Fabinho. Técnico: Giba

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Cartões Amarelos: Anderson Pedra, Diego e Alê (BAR)
Gols: Marcelinho (BAR - 10'2ºT), Fabinho (GUA - 22'º2T), Fabinho (GUA - 26'º2T) e Fabinho (GUA - 37'º2T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário