sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRÉ-JOGO: São Caetano enfrenta o Criciúma visando a recuperação na Série B

Nesta sexta-feira, às 20h30, o São Caetano enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em jogo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é mais uma chance para o Azulão deixar a zona de rebaixamento.

O São Caetano segue realizando uma campanha muito longe do que todos imaginavam na Série B. Em 18 partidas, a equipe conquistou apenas quatro vitórias. Com 20 pontos somados, o Azulão está atualmente na 18ª colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento.

E apesar da situação não ser das melhores, o meia Ailton afirmou que essa fase é passageira e acredita em um início de recuperação já na partida contra o Criciúma.

- Nós estamos jogando bem e não merecemos estar nessa situação. O grupo aqui é forte, mas são coisas do futebol. Podemos ganhar do Criciúma e ficar com uma sensação de justiça na competição. Vamos nos reabilitar - confirmou, em entrevista coletiva.

E com essa mentalidade de confiança em um bom resultado, o Azulão enfrenta um Criciúma em situação mediana na tabela, mas que, dependendo de outros resultados, pode terminar a rodada dentro do G4.

Para a partida, o técnico Oswaldo Alvarez, do São Caetano, conta com alguns desfalques. Além do goleiro Luiz e do meia Allan que seguem contundidos, o volante Ricardo Conceição foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e está suspenso. No seu lugar, Augusto Recife é o maior candidado a voltar ao time titular.

FICHA TÉCNICA:
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 26/8 - 20h30
Árbitro: Adriano Milczvski
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e José Dias Passos

CRICIÚMA: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Massari; Henik, Baraka, Pedro Carmona e Aloísio; Adeílson e Zé Carlos. Técnico: Mauro Fernandes

SÃO CAETANO: Leandro Santos, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza, Aílton e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário