sábado, 6 de agosto de 2011

LADO B EM NÚMEROS: Vadão completa um mês no São Caetano e se mostra decepcionado com situação na Série B

Neste sábado, o técnico Oswaldo Alvarez completa um mês no comando do São Caetano. Com desempenho bem abaixo do esperado, o clube se encontra entre os últimos colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vadão assumiu o Azulão no dia seis de julho, no lugar de Márcio Goiano. Com o antigo treinador, a equipe estava na 14ª colocação da Série B, com dez pontos somados em nove partidas.

O rendimento, apesar de baixo, supera o do atual técnico, que em seis jogos soma duas derrotas, três empates e apenas uma vitória, conquistando seis pontos. Com isso, o São Caetano está na 18ª colocação na tabela, dentro da zona de rebaixamento. Veja abaixo a comparação entre os resultados dois treinadores:


Gráfico: Ruben Fontes Neto


Esses números se mostram ruins também se comparados aos da primeira passagem de Vadão pelo clube, em 2008. Nas seis primeiras partidas sob o seu comando, a equipe somou oito pontos. Na ocasião, ao término da competição, o Azulão ficou com 54 pontos, na nona colocação.

Ciente da má situação, o treinador se mostrou decepcionado com o rendimento de seu time até aqui. - Claro que não está do jeito que gostaria, do contrário não estaríamos nessa situação – afirmou, em entrevista ao “Diário do Grande ABC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário