quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Roger volta ao São Caetano após passagem sem brilho no Santos


Após apenas três meses como jogador do Santos, o meia Roger voltou ao São Caetano. O jogador, que se reapresentou nesta terça-feira, é mais um reforço do clube para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Roger, 25 anos, foi contratado pelo Santos por empréstimo após um grande Campeonato Paulista, onde defendeu o Oeste de Itápolis. Porém, sem muitas chances na equipe da baixada, disputando apenas sete partidas, sem marcar nenhum gol, acabou sendo devolvido ao Azulão, dono de 65% de seu passe.

E logo em sua primeira entrevista na volta ao clube, o jogador, que ao longo de sua carreira ganhou fama de problemático, destacou que os erros que cometeu não se repetirão. - Quero mostrar que essa atitude de moleque, de faltar e atrasar nos treinos, ficou no passado - disse, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

Agora, reintegrado ao elenco principal do São Caetano, Roger é mais uma opção para o técnico Oswaldo Alvarez. Em seu setor, as vagas no time titular atualmente vem sendo preenchidas por Ailton e Luciano Mandi.

Créditos da Imagem. www.santosfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário