terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRÉ-JOGO: São Caetano volta a jogar no Anacleto Campanella e espera vitória contra o Salgueiro para reagir na Série B

Nesta terça-feira, às 20h30, o São Caetano recebe o Salgueiro no Estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é mais uma chance para o Azulão deixar a zona de rebaixamento.

O São Caetano atualmente está na 17ª colocação da Série B, dentro da zona de rebaixamento. Apesar do momento desfavorável, os jogadores do Azulão estão confiantes que a recuperação se inicia já no duelo contra o Salgueiro. Um dos motivos para essa confiança vem do fato que a equipe voltará a jogar em sua casa, o Anacleto Campanella, fechado nas última semanas para reformas.

E a volta para casa acontece em um momento que o São Caetano não vence há três jogos no torneio. A última vitória aconteceu na partida contra o Goiás, no início de agosto, no próprio Anacleto Campanella.

Para o duelo contra o Salgueiro, o técnico Oswaldo Alvarez assumiu a necessidade de vitória de sua equipe. - É um concorrente direto e vamos jogar em casa. Isso aumenta nossa responsabilidade pela vitória. Vimos alguns jogos do Salgueiro e sabemos que eles farão um jogo duro contra nós. No entanto, o time vem evoluindo, apresentando um bom futebol e tem condições de reverter essa situação - disse, em entrevista ao Portal "Futebol Interior".

O treinador mais uma vez não poderá contar com o goleiro Luiz e o volante Allan, que seguem machucados. Por outro lado, o volante Ricardo Conceição, suspenso da última partida por punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, volta a ficar a disposição. Ele briga por uma vaga no time com Augusto Recife.

No mais, Vadão deve escalar a mesma equipe que empatou contra o Criciúma na última sexta-feira.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X SALGUEIR
O
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Data/hora: 30/08/2011 - 20h30

Árbitro: Marcos André Gomes

Auxiliares: Edson Glicério dos Santos e Leonardo Mendonça
SÃO CAETANO: Leandro Santos, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife (Ricardo Conceição), Léo Mineiro e Aílton; Luciano Mandi, Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.
SALGUEIRO: Romero; Marcos Tamandaré, Gustavo, Eridon e Piauí; Wilson Surubim, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar. Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário