Nesta terça-feira, às 21h, o São Caetano enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Próximas na tabela, as equipes fazem um duelo decisivo na luta para escapar da zona de rebaixamento.
Com 16 pontos somados em 14 partidas, o Azulão está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Um ponto atrás e já dentro do Z4, está o Guarani. Porém, a equipe de Campinas está em plena recuperação no campeonato. Nas últimas duas rodadas, foram duas vitórias, com sete gols marcados e apenas um sofrido.
Por outro lado, o São Caetano não passa pelo seu melhor momento no torneio. Apesar de estar invicto há quatro jogos, a equipe vem de três empates consecutivos, sendo dois dentro de casa.
Para tentar se recuperar na Série B e acabar com a reação do rival, o técnico Oswaldo Alvarez, que já treinou o Guarani, quer o seu time, mesmo atuando fora de casa, jogando de igual para igual contra o adversário. - Não podemos nos acovardar e vamos jogar o nosso futebol. Nossa equipe está evoluindo e temos condições de conseguir um bom resultado. No empate contra o ABC, fizemos uma boa partida e podíamos ter vencido - afirmou, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".
Para buscar a vitória, Vadão contará com reforços para o jogo. O atacante Geovane, que ficou de fora das últimas quatro rodadas por ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, volta a ficar à disposição, mas deve ficar no banco de reservas. Já o goleiro Luiz e o volante Souza, que cumpriram suspensão no último jogo, voltam ao time titular nos lugares de Leandro e Augusto Recife.
Este último, aliás, foi expulso na partida contra o Paraná e está fora. Outro desfalque certo é o meia Allan, com contusão no joelho.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X SÃO CAETANO
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/ hora: 02/08/11 - 21h
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Daniel Paulo Ziolli
GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson, Dadá; Lucas (Leandro Carvalho), Lusmar, Mika e Felipe; Fabinho e Fernandão. Técnico: Giba
SÃO CAETANO: Luiz, Artur, Domingos, Eli Sabiá e Diego; Souza, Ricardo Conceição, Luciano Mandi e Ailton; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Vadão.
O barato desse blog é a diversidade de textos: enquanto um fala sobre o líder, o outro passa o desespero de boas equipes lutando para não cair para série C!!!
ResponderExcluirSerá que o São Caetano cai???
o "boas equipes" é por sua conta né Vivi? ahuhauhua
ResponderExcluir