sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sob o comando de Vadão, São Caetano busca se recuperar na Série B em partida contra o Vila Nova

Nesta sexta-feira, às nove horas da noite, o São Caetano, de técnico novo, busca a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro em partida contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com uma campanha bastante irregular na Série B, com duas vitórias conquistadas em nove partidas e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, o Azulão precisa se recuperar. Para isso, a diretoria do clube decidiu contratar o técnico Oswaldo Alvarez, substituindo Márcio Goiano, que pediu demissão na última segunda-feira.

E o novo treinador, com apenas dois dias de treinos, está confiante para o confronto contra o Vila Nova, que também não vive boa fase, apenas um ponto acima do São Caetano na tabela. - É um jogo difícil, mas não podemos deixar de pontuar. Já passou da hora deste time reagir e nada como começar com uma bela vitória fora de casa. Nós temos totais condições de levar o São Caetano novamente à Série A. - afirmou, em entrevista coletiva.

Para o jogo, Vadão terá os desfalques do meia Aílton e do atacante Nunes, que seguem fazendo fisioterapia. O goleiro Luiz, que nao treinou por algumas vezes durante a semana, está confirmado. Outro que pode participar do jogo é o meia Walter Minhoca, que já trabalhou com Oswaldo Alvarez no Guarani e deve voltar a ser relacionado. A expectativa é que ele fique no banco de reservas.

O São Caetano deve vir a campo com: Luiz; Robert, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kléber; Antônio Flávio e Luciano Mandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário