Nesta terça-feira, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, esclareceu o desligamento do técnico Márcio Goiano do comando do Azulão. O presidente, apesar de não se mostrar satisfeito com o trabalho do treinador, elogiou a postura do mesmo.
Após o empate entre São Caetano e Sport, no último sábado, a expectativa era de que Márcio Goiano serie demitido do cargo de treinador da equipe. As especulações ficaram ainda mais evidentes após a entrevista coletiva, quando o técnico não quis falar com a imprensa. Porém, no domingo, a diretoria do Azulão desmentiu qualquer hipótese de uma troca de treinadores.
Mas pouco tempo depois, Márcio Goiano acabou pedindo demissão do comando da equipe, justificando que se sentia pressionado e que não estava conseguindo demonstrar o seu trabalho.
Em entrevista ao Diário do Grande ABC, o presidente do clube admitiu que a notícia o pegou de surpresa, mas que entende a decisão de Márcio Goiano. - Nós o cobramos após o jogo com o Americana, Portuguesa e Sport. Mas o futebol é isso. Ele comentou que estava sem ambiente e que o melhor seria se afastar. Achamos elegante da parte dele esta postura. - afirmou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário