
Ele chegou ao São Caetano no início de 2011, como um dos principais reforços para a defesa. Sem aproveitar as chances que teve, acabou sendo sacado do time e ficou como opção no banco de reservas.
Com a proposta que recebeu de jogar no futebol árabe, Jean acabou seduzido. Em declaração já como jogador do Al Sailiya Club, ele agradeceu o Azulão e desejou sorte ao clube na sequência da temporada.
- Estou muito satisfeito com esta oportunidade. O clube é muito bem estruturado, e pretendo fazer um grande trabalho aqui. Deixo o São Caetano feliz por ter passado por lá e desejo ao clube todo sucesso na sequência da Série B - afirmou o zagueiro.
Jean, ou Jean Rolt, como ficou conhecido em sua passagem pelo São Paulo, tem 30 anos e além do Tricolor Paulista, ganhou destaque nacional quando defendeu a Ponte Preta, onde fez história, conquistando o título do Interior do Campeonato Paulista em 2009. Revelado pelo Criciúma-SC, passou também por Lages-SC, Brasiliense-DF, Marcílio Dias-SC e Vitória-BA, antes de chegar na Ponte Preta em 2008.
![]() |
Jean nos tempos de São Paulo. Apenas seis jogos pelo Tricolor |
Esse aí não faz falta a nenhum clube da nossa galáxia!
ResponderExcluirLógico que não. Quem tem Domingos não precisa de Jean!
ResponderExcluirÉ verdade ele não faz falta a nenhum clube da galáxia, por isso vai jogar no Mundo Árabe.
ResponderExcluirJogadores hoje só querem saber de Mundo árabe e Leste Europeu... Palhaçada!
ResponderExcluir"Fez história"? Menos, por favor...
ResponderExcluir