*
Após se lesionar e receber uma punição do STJD, o atacante Jael está há mais de um mês sem atuar (seu último jogo foi no dia 17 de junho). Ídolo do Bahia, arquirival do Vitória, o jogador aproveitou que sua volta será contra o Rubro-negro baiano para provocar os rivais via Twitter.
![]() |
Provocações de Jael no Twitter / Reprodução |
Ao saber das declarações de Jael, Neto Baiano, atacante do Vitória, respondeu: "Jael tem que jogar a bola dele. Jogou não sei quantos anos no Bahia e não ganhou nada, nenhum título. Então não tem nada que falar do Vitória. Ele tem de respeitar o Vitória. O Vitória sempre foi campeão em cima dele".
Embora tenha jogado no Bahia, Jael nunca enfrentou o Vitória. Isso porque o atacante não disputou nenhum Campeonato Baiano. Ele só jogou pela Bahia nas últimas duas edições da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos dois anos, o Vitória esteve na Série A.
A situação foi invertida este ano, quando Vitória e Bahia trocaram de divisões, o que rendeu uma música da torcida tricolor: "Uh elevador, uh elevador, desce rubro-negro e sobre tricolor!".
Vitória e Portuguesa se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, em Salvador. Essa pode ser a última partida de Jael com a camisa da Portuguesa, já que o Flamengo estaria interessado na contratação do atacante.
Após 11 rodadas, a Lusa lidera a competição com 23 pontos ganhos, enquanto o time baiano ocupa a 7ª colocação, com 17.
*Com informações do GloboEsporte.com
Aí sim! Futebol também é provocação, desde que fique dentro de campo..
ResponderExcluirDivertido. E bom o recurso ao vídeo
ResponderExcluir