sábado, 16 de julho de 2011

Icasa se sente em casa e bate o Barueri

Equipe entrou em campo aplaudida,
mas após derrota, saiu vaiada.
O time da casa , Grêmio Barueri entrou em campo aplaudido pela torcida, que sentia confiante para conquistar mais uma vitória. Mas a alegria da torcida não prevaleceu, pois o Icasa que tem a fama de ser o visitante indesejável, bateu o Grêmio Barueri por 2x1. Mesmo com a vitória o Icasa segue dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17.ª colocação, com 12 pontos. Enquanto o Barueri fica na intermediária , com 13 pontos, na 12.ª colocação.

O Barueri saiu com a posse de bola, dominou alguns passes no início da partida, mas com dificuldades,pecava muito nos passes de bola . E mesmo com toda a dificuldade teve uma grande chance de abrir o placar aos 11 minutos, mas a bola foi na trave.

Até que time Cariri equilibrou a partida, e consequentemente passou a ter controle do jogo com jogadas mais ofensivas e criando mais chances de gol, diante os erros de passe da Abelha.

Janílson abre o placar para o Icasa-CE
E aos 43 minutos , o Verdão Cariri abriu o placar na Arena Barueri . Janílson recebeu de Preto na entrada da área lateral pela esquerda, e bateu cruzado no cantinho, deixando o goleiro Juninho sem chance de defesa, balançando a rede na Arena. E mesmo com poucos torcedores, sairam para comemoração.


Robson Ponte substituiu Ademir Sopa no finalzinho do jogo ,que saiu de campo sob vaias da torçida pela péssima atuação em campo.


No lance seguinte , após o gol do Icasa , o Barueri teve a chance de empatar a partida , Robson Ponte invadiu a área e tentou o toque para Pedrão, mas Ramon chegou antes e evitou a finalização do atancante. O time da casa, saiu de campo após o término do primeiro tempo sob vaias da torcida que cobrava gol e boa atuação.

Durante o segundo tempo o Barueri tentou achar espaço para as jogadas, mas não deu resultado, não se encaixava nas finalizações. E mais uma vez o Verdão Cariri se aproveitou das falhas do rival e ampliou o placar aos 13 minutos,Diego Palhinha partiu com a bola e bateu cruzado,desviando do goleiro Juninho ; 2 a 0 para o time Cearense.

Após o gol, o time da casa seguiu pressionando atrás de gol, e aos 20 minutos numa cobrança de falta, Alex Maranhão mandou a bola perto do travessão do Verdão do Cariri. O Barueri tentava se arriscar ao gol, mas abusava dos cruzamentos para a área, que acabavam nas mãos de Marcelo Pitol. Gil também tantava chutes ao gol, mas sempre sobrava para a defesa ou para o goleiro Marcelo Pitol ,tirar de lance.

A torçida do Abelha, totalmente insatisfeita com o resultado se retirava do jogo por volta dos 40 minutos . Eis que nos acréscismos , Val Baiano recebeu sozinho na área e tocou na saída de Pitol, dimimuindo o placar para o Abelha,2 a 1, para a alegria dos poucos torcedores que ali ficaram .


O próximo adversário do Grêmio Barueri pela 12.ª rodada é o São Caetano, o duelo paulista será na próxima sexta-feira, às 21 horas, no ABC.Já o Icasa vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias, na próxima terça-feira, às 21 horas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou em dúvida se gostei ou não da piada infame do título... Se ela é original, talvez eu goste mais. Se aalguém já fez esse título antes, aí, definitivamente, é uma má ideia

    ResponderExcluir